Aniversário

Faz tempo... mas a correria do dia-a-dia tem me impedido de fazer algumas coisas que me dão tanto prazer!
Mesmo cansada e tarde da noite (23:55) não poderia deixar de registrar um breve relato...
O aniversário me enlouquece... as vezes me embebece pelas comemorações e vibrações em torno do momento, mas tantas outras vezes me alucina por ver o tempo passar, tantas coisas por fazer e poucas de fato conquistadas. Mas enfim, não estou aqui por esse motivo, esse relato fica pra um outro momento...
Agradeço a Deus por cada minuto da minha vida... momentos bons e gratificantes e os momentos que me fizeram chorar porque amadureci...
HOJE (12/11) agradeço todos aqueles que passaram por aqui e lembraram de mim, agradeço os e-mails e mensagens no celular. Não posso esquecer da minha família e dos meus colegas de trabalho que me receberam com um abraço gostoso...
Agradeço as duas festinhas do tamanho de um grande coração que meus alunos da manhã e noite fizeram pra mim. ADORO VOCÊS!!!
E claro, não poderei deixar de agradecer àquele que me complementa, que me faz sorrir, as vezes ficar nervosa, mas que sabe acima de tudo massagear meu coração com seus pequenos gestos, Tista, te amo!!!

3 Comments:

  1. Lory Nunes said...
    Olá prof.
    passei para desejar um feliz aniversário atrasado.
    Espero que você seja sempre muito feliz.
    Bjs.
    Saudades
    Sua ex- aluna Lory
    Anônimo said...
    Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua família e objetivo no seu Hiper blog
    e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo
    PHD Fotografia said...
    Ola Professora ...tudo bem !!?? Parece que voce continua sem tempo de atualizar seu Blog, não é ?? So paasei pra dizer um OI !!! Felicidades !!

    Natal - Logistica 2008

Post a Comment




 

Download por Bola Oito e Anderssauro